Webmail
segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias

publicado em 02/04/2019

Trabalhadores e representantes do Bradesco discutem melhorias no Plano de Saúde e Saúde Dental

Representantes dos trabalhadores e do Bradesco se reuniram, nesta terça-feira (02), em pauta "Melhorias no Plano de Saúde e Saúde Dental", com o objetivo de buscar avanços. Estes temas estão entre as principais pautas debatidas na Minuta Específica de Reivindicações dos Empregados do Bradesco.

Os representantes de vários sindicatos filiados à Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP), participaram da reunião apresentando propostas que foram resultado de uma pesquisa aplicada em 2019, diretamente nos vários locais de trabalho (agências e departamentos).

Entre as reclamações apresentadas estão: descredenciamento de profissionais na rede, desatualização do site, falta de atendimento de médicos e dentistas, principalmente nas cidades do interior.

Representantes do Bradesco asseguram que o site e o App (aplicativo) são ferramentas bastante úteis e ágeis e comentaram que os bancários podem fazer denúncias e propostas de inclusão de novos profissionais para a rede credenciada. Os representantes dos trabalhadores cobraram do banco maior atenção para esta questão.
 
Ficou acordado que os trabalhadores apresentarão o resultado final da pesquisa realizada em até 30 dias. O banco analisará junto ao Departamento de Benefícios todas as propostas de melhorias para o "Saúde Bradesco e Saúde Dental", trazendo uma resposta em até 90 dias.

Segundo Maria de Lourdes (Malu), Coordenadora do Coletivo Estadual Bradesco da FETEC-CUT/SP, é importante ressaltar que esta é uma luta antiga dos empregados Bradesco. “Nossa Minuta Específica de Reivindicações debate ainda outros temas necessários como: a inclusão dos pais no Plano de Saúde, Garantia de Aposentadoria com Plano de Saúde, Reembolso 100% das consultas”, explica a dirigente. "Somente a luta, organização e mobilização da categoria bancária nos garantirá a vitória de mantermos nossos direitos conquistados na CCT", finaliza Malu. 

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil