Webmail
segunda-feira, 18 de março de 2024

Política de Privacidade

Política de Privacidade
 
A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de São Paulo(FETEC-SP), é uma entidade sindical de grau superior, com sede na Capital de São Paulo, na Praça da Repúblicato nº 468, 3º andar, Centro, CNPJ 61.364.568/0001-86. 
 
Seguimos e prezamos as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados,(Lei Federal n° 13.709/2018), controlando dados colhidos de nossos representados, sendo responsável por cuidar do uso adequado e seguro de suas informações.
 
Durante a navegação pelo site, App, e demais plataformas digitais desta entidade, diferentes informações podem ser coletadas automaticamente do visitante, com objetivo de monitoramento, controle e aprimoramentos tecnológicos. Os dados coletados podem ser: endereço de IP, informações sobre o dispositivo utilizado na visita, acessos a serviços, notícias e produtos, contagem de visualizações, geolocalização e páginas visitadas em outros sites. 

Em suas redes sociais, a política de privacidade da empresa proprietária da plataforma do serviço prevalece. Dados sobre comentários, enquetes, curtidas, reações, interações e engajamento podem ser coletados e armazenados por nossa entidade.  

Em ligações telefônicas, contatos pelo WhatsApp ou outra rede de comunicação, mensagens de e-mail, e outras formas de contato pessoal ou remoto, podem ser solicitadas e armazenadas informações pessoais, como nome, RG, CPF, banco, agência, e-mail, telefones, para garantir a identidade e a segurança da ligação e eventual retorno. 
 
Os dados coletados, são armazenados por meio de software, em servidor próprio, cujo acesso ocorre mediante senha para cadastramento, alteração e/ou consulta. 
 
As pessoas que possuem acesso a esse software e servidor, são identificadas por login próprio e assinam termo de confidencialidade e responsabilidade. 

Com vistas a garantir a disponibilidade dessas informações e seu backup, os dados poderão ser armazenados, processados e transferidos dentro e/ou fora do Brasil, com segurança e confidencialidade, nos termos dessa Política de Privacidade e da legislação.
 
Os funcionários, diretores, empresas prestadoras de serviço de comunicação e informática que, em razão de suas atividades, precisarem ter acesso a dados ou dados automáticos de navegação, devem assinar termo de confidencialidade e responsabilidade quanto ao conhecimento e compartilhamento das informações. 

Para cumprir determinações legais, judiciais e administrativas, ou exigir o cumprimento de determinações em quaisquer âmbitos, inclusive desta Política de Privacidade, a entidade poderá utilizar as informações de dados que possuir.   
 
A Secretaria-Geral da entidade, e na falta desta, a Secretaria de Admnistração e Finanças, está encarregada pela proteção e fiscalização de dados nos termos desta política de privacidade aqui apresentada. 
 
A entidade poderá realizar melhorias de forma permanente na política de privacidade e quaisquer mudanças estarão disponíveis nesta página.
FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil