Webmail
sábado, 27 de abril de 2024

Relações Sindicais


O papel da Secretaria de Relações Sindicais é organizar o intercâmbio entre a FETEC-CUT/SP e os sindicatos filiados, de forma a satisfazer as demandas de ambas as partes.

O trabalho inclui organização de eleições e de oposições bancárias, de visitas a entidades parceiras e de representações da federação cutista nos diversos fóruns da sociedade civil organizada.

Além disso, a secretaria atua para o fortalecimento dos laços com a CUT e demais entidades cutistas, no sentido de avançar nas lutas da classe trabalhadora.

O objetivo de todo esse trabalho é tornar a FETEC-CUT/SP um espaço de formulação de políticas para o Estado, bem como o lugar onde os sindicatos possam encontrar soluções para seus problemas e respostas para suas dúvidas.

A expectativa para o próximo período é com relação à reforma sindical, atualmente em discussão no país. A idéia é, tão logo ela se concretize, desenvolver debates com os diversos parceiros, com vistas a definir qual deverá ser a nova atuação sindical para o estado de São Paulo.

 

>> Fale com o secretário Valdir Machado de Oliveira:  valdir@fetecsp.org.br

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil