Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

publicado em 22/06/2021

AFUBESP protagoniza lutas históricas em seus 38 anos de fundação

A Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp (Afubesp) completa, nesta segunda-feira (21), 38 anos de luta em defesa dos banespianos e funcionários da ativa do Santander.

A Afubesp mantém os trabalhadores informados sobre questões específicas do banco Santander, da Cabesp (Caixa de Assistência) e do Banesprev (plano de previdência) por meio de boletins, lives, do site, redes sociais e mensagens eletrônicas ou enviadas pelo correio, tratando tanto de questões dos funcionários da ativa, quanto aposentados, em apoio às entidades sindicais de representação dos trabalhadores.

"Em todos os momentos de sua história a AFUBESP demonstrou seu compromisso com a defesa dos direitos dos funcionários do Banespa e com a luta em defesa da instituição como banco público. Sua atuação ao lado dos Sindicatos e da Fetec foi fundamental nesta resistência, que durou muitos anos, e posteriormente na preservação de empregos e de direitos dos funcionários. Parabéns à toda a diretoria pelo trabalho e à todos os associados pela história", disse Aline Molina, presidente da Fetec-CUT/SP

Para além da luta
Os associados também contam com  benefícioscomo assessoria jurídica, atividades culturais e sociais e convênios com descontos nas áreas de educação, saúde, consumo, entre outras.
 



Saiba mais em  Fonte: Bancários SP / AFUBESP / CONTRAF CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil