Webmail
terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias

publicado em 03/01/2020

Saúde Caixa: eleição do Conselho de Usuários em Fevereiro


A Caixa divulgou a programação para a eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa. A votação será realizada entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Três chapas concorrem no pleito, e a Chapa 1: Movimento pela Saúde é a que conta com o apoio da maioria das entidades representativas e associativas dos trabalhadores: sindicatos, Apcefs, Contraf-CUT, Fenae, além de entidades de segmentos dos empregados.

A Chapa 1: Movimento pela Saúde é formada por empregados da Caixa que já atuaram no GT Saúde Caixa, nos Comitês de Regionais de Credenciamento e Descredenciamento do plano, e no próprio Conselho de Usuários, e já demonstraram sua experiência e compromisso com a defesa dos direitos dos usuários do Saúde Caixa e com a sustentabilidade do plano.

Criado em 2004, o Conselho de Usuários do Saúde Caixa é uma conquista da luta dos empregados da Caixa Econômica Federal e um instrumento essencial para o acompanhamento da gestão financeira e administrativa do plano de saúde por parte dos empregados da Caixa. 
  Fonte: FETEC/SP, com redação Spbancários
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil