Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 11/04/2024

Começam conferências que vão embasar a Campanha Nacional dos Bancários

Bancários das 21 bases sindicais que compõem a Federação Nacional dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb/SP-MS) realizam nesta quinta (11) e sexta-feira (12), em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, a conferência interestadual da entidade.

Eles vão debater sobre os principais temas de interesse da categoria para tirar propostas a serem apresentadas nos encontros e congressos nacionais específicos de trabalhadores de cada banco e também na 26ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre os dias 7 e 9 de junho, em São Paulo.

Bancários das 21 bases sindicais que compõem a Federação Nacional dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb/SP-MS) realizam nesta quinta (11) e sexta-feira (12), em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, a conferência interestadual da entidade. Eles vão debater sobre os principais temas de interesse da categoria para tirar propostas a serem apresentadas nos encontros e congressos nacionais específicos de trabalhadores de cada banco e também na 26ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre os dias 7 e 9 de junho, em São Paulo.


A Conferência Estadual da FETEC-CUT/SP acontece no dia 25 de maio, no centro histórico da Capital Paulista.
Acompanhe nossas redes e saiba mais.

 

Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil