Webmail
sábado, 27 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 01/02/2024

Diretoria eleita toma posse no Sindicato de Taubaté para o quadriênio 2024-2028

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou a solenidade de posse da diretoria eleita para o quadriênio 2024-2028, nesta quarta-feira (31).

O evento contou a presença dos Companheiros do Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e da APCEF SP (Associação do Pessoal da CAIXA). A nova diretoria é composta por 28 dirigentes, sendo de bancos públicos e privados.

Em maio de 2023, a ‘Chapa Compromisso, Resistência e Experiência’ foi eleita pela categoria com 99,07% dos votos válidos.

O diretor Sérgio Leite, reconduzido à presidência junto com a diretoria, assume a nova gestão com o compromisso de garantir e ampliar a defesa dos direitos dos trabalhadores bancários, fortalecendo a categoria e também atuando em defesa da democracia.

“Serão mais quatro anos de um mandato desafiador porque somos um Sindicato importante e de referência para os trabalhadores.”, destaca Sérgio.  


O presidente lembra que a entidade também tem participação no projeto "Sindicato Cidadão" e no Comitê Sebastião Lopes, que promovem ações integradas entre a entidade e a população por meio dos Conselhos deliberativos e fiscalizadores do Poder Público.

''Agradecemos aos trabalhadores pela confiança e nossa prioridade continua na defesa sempre do emprego, condições dignas de trabalho e saúde, além de novas conquistas e manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho'', destaca a diretoria eleita. Fonte: SEEB TAUBATÉ
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil