Webmail
sexta-feira, 26 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 17/05/2022

FETEC SP realiza encontro com sindicatos da Regional 4

Sindicatos de Assis e Presidente Prudente participaram da visita online na noite desta segunda-feira

Prosseguindo com as reuniões virtuais com os sindicatos de sua base, a FETEC CUT SP realizou o 2o encontro nesta segunda-feira, 16, com os sindicatos de Assis e Presidente Prudente, que fazem parte da Regional 4.

Durante a reunião foram apresentados cenários para a edição 2022, da categoria e dos bancos, e os resultados econômicos das campanhas desde o início dos anos 1990. Os números históricos mostram que em períodos onde os governos e congressistas são mais próximos da classe trabalhadora, os resultados são melhores.

A direção da FETEC CUT SP lembra que a entidade representa hoje, pelo menos, 176 mil trabalhadores bancários dos cerca de 450 mil trabalhadores no país, comprovando a importância histórica da Federação e sua base durante as campanhas nacionais da categoria.

A presidenta da Federação, Aline Molina destacou a relevância da renovação da CCT. ‘’Numa inflação que apavora o país, teremos dificuldades na negociação, e, como em todos os anos, precisamos estar preparados’’, disse Aline, informando que, dependendo do cenário da pandemia, os sindicatos da base da FETEC SP devem realizar caravanas em todo o Estado durante a Campanha Nacional. 

As visitas virtuais prosseguem nesta terça (17) e na quinta (19) deste mês, com as regionais, 3 e 5 da FETEC CUT SP. Fonte: FETEC CUT SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil