Webmail
sábado, 27 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 04/02/2021

Cabesp e Banesprev, piora da pandemia, atendimento da Afubesp e mais; Camilo Fernandes fala sobre desafios em 2021

A Afubesp está em movimento desde o primeiro dia útil de 2021. E, para conversar sobre isso, o presidente da Afubesp Camilo Fernandes fala um pouco sobre o que ocorre na luta judicial contra as investidas do Santander com a migração para o Novo Plano CD do Banesprev e também contra as mudanças estruturais na Cabesp. Muito sobre os temas ainda está por vir nos próximos meses.

Outro assunto importante abordado pelo presidente é a piora na pandemia, que vem registrando altos índices tanto de contaminação quanto de mortes dia após dia. O cenário é grave. Com a chegada da vacina, não é hora de baixar a guarda. Fiquem atentos, seguros, tomando todos os cuidados e – se puderem, em casa!

Para você que precisa de atendimento na Afubesp, confira no vídeo por quais canais você pode entrar em contato. Lembrando que estamos prestando atendimento presencial, mas sugerimos que dêem preferência ao atendimento online ou telefônico. Caso você precise de fato ir até a sede, o expediente é de terças e quintas, das 10h às 15h. Às segundas, quartas e sextas, o atendimento é exclusivamente por telefone (11) 3292-1744, também das 10h às 15h.

Confira o vídeo abaixo e compartilhe!
 
  Fonte: Afubesp
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil