Webmail
quinta-feira, 24 de setembro de 2020

EM CIMA DA HORA

publicado em 08/09/2016

Agência do BB fecha as portas e mantém funcionários dentro

Durante o primeiro dia de greve dos bancários em todo o Brasil, representantes do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região se depararam com uma agência do Banco do Brasil, localizada na Ponte São João, com as portas fechadas ao público, mas com funcionários trabalhando internamente.
 
O gestor da agência foi questionado e informou que apenas dois escriturários haviam aderido à greve, mas não demonstrou qualquer interesse em abrir a agência.
 
Os diretores do sindicato entraram em contato com a Regional do Banco do Brasil (Gerev), questionando a atitude antiética do gestor da agência. Informaram que o sindicato não compactua com esse tipo de desrespeito à população e demais funcionários que estão em greve. Além disso, trata-se de uma atitude imoral e indefensável.
 
Surpreendentemente, a Regional iniciou a sua argumentação tentando convencer os diretores de que era melhor a agência ficar fechada do que abrir para o atendimento à população. A diretoria do sindicato encerrou o diálogo, uma vez que jamais aceitará algo tão imoral.


Fonte: Seeb/Jundiaí
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil