Webmail
sexta-feira, 18 de outubro de 2019

EM CIMA DA HORA

publicado em 02/08/2016

Caixa: Dia Nacional de Luta dos empregados acontece nesta quarta-feira (3) em todo país

Mobilização começa nesta terça (2), com tuitaço nas redes sociais. Use a hashtag #CaixaNãoMexaNosMeusDireito.
 

 
A mobilização é a principal aliada dos empregados da Caixa para manter seus direitos. Para isso a participação de todos é fundamental nesta quarta-feira, 3 de agosto, quando será realizado o Dia Nacional de Luta em todo o país. O objetivo da mobilização nas unidades da Caixa é protestar contra a retirada de direitos, bem como pela manutenção do banco 100% público e pela retomada das contratações.
 
Na véspera, 2 de agosto, será iniciado um tuitaço nas redes sociais no qual as postagens devem usar a hashtag #CaixaNãoMexaNosMeusDireitos. Quanto maior a atuação dos empregados, maior relevância o movimento vai adquirir perante a sociedade.
 
A mobilização nas redes sociais também será mantida no Dia Nacional de Luta. A CEE/Caixa orienta que haja o retardamento da abertura das unidades. 
 
“Também vamos enviar cartazes para as agências e disponibilizar a arte para que as entidades e os próprios bancários possam imprimir. É muito importante que a categoria participe das atividades, pois só assim conseguiremos evitar os retrocessos que já estão prejudicando os empregados. Foi com mobilização que conseguimos o recuo da Caixa quanto ao adicional de insalubridade dos avaliadores de penhor”, lembra o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Clique aqui e faça o download do cartaz.
 
Fonte: Contraf-CUT com Fenae
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil