Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 31/03/2017

Bancários do ABC participam do Dia Nacional de Mobilização

Atividade contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista, a Terceirização e por nenhum direito a menos acontecerá em toda Região.

Os bancários do ABC participam nesta sexta-feira, 31, do Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista, a Terceirização e por nenhum direito a menos. 

O Sindicato do ABC estará mobilizado em todas as cidades de sua base convocando os bancários para que participem dessa mobilização.

“Nós estamos convocando os bancários da Região para que, juntos com todos os trabalhadores do Brasil, participem das atividades programadas e protestem contra essas reformas absurdas que acabam com os direitos dos trabalhadores”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.

O presidente do Sindicato convoca os bancários de São Caetano do Sul, Diadema e Mauá para que participem de assembleias de rua que acontecerão nestas três cidades. “É muito importante que o bancário participe dessas assembleias que acontecerão às 10h30 na praça da Matriz, em Diadema, na praça Cardeal Arco Verde, em São Caetano do Sul e na rua Barão de Mauá próximo à agência do Banco do Brasil em Mauá”, convoca Belmiro.

Além dessa mobilização na Região, um grande ato será realizado à partir das 16 horas na avenida Paulista, em São Paulo. “Vamos fazer um debate com os bancários nas assembleias de rua de hoje e depois vamos somar com outras categorias para essa grande atividade que acontecerá a tarde na avenida Paulista. Vamos todos participar”, finaliza o presidente do Sindicato.

  Fonte: Seeb/ABC
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil