A Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) ofereceu para os financiários, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (11), uma proposta de reajuste de 8% nos salários, mais abono de R$2.000,00, reajuste de 10% no vale refeição e no auxílio creche-babá e de 15% no vale alimentação.

A Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) orienta a aceitação da proposta nas assembleias que devem ser realizadas até a próxima terça-feira (18).
Para o secretário geral e representante da FETEC-CUT/SP na mesa de negociações com as financeiras, Eric Nilson, os financiários saem fortalecidos da campanha. “Mesmo numa conjuntura adversa e com um clima de instabilidade política e econômica conseguimos, em nossa primeira greve, mostrar que temos potencial de mobilização. Dois pontos importantes da negociação são: o abono dos dias parados e o aumento para 20 dias na licença paternidade. É importante lembrar que só a luta garante a manutenção de nossas conquistas”, conclui o dirigente.
Clique aqui e veja a proposta completa.