noticias

publicado em - 10 de maio de 2017

Povo mobilizado por um país justo para todos

Nesta quarta-feira 10, os movimentos sindical e social lotaram as ruas de Curitiba, capital paranaense, em defesa da Democracia. Os militantes estão acampados desde ontem em apoio ao ex-presidente Lula, que presta depoimento ao juiz Sergio Moro.
 
Os centenas de manifestantes estão mobilizados por um país justo para todos, contra a retirada de direitos trabalhistas e a reforma da Previdência Entre a programação das atividades, nomeada Jornada pela Democracia, estava ato inter-religioso, aulas públicas, plenárias, assembleias e marcha até o local do depoimento.
Nem mesmo o atentado com morteiros contra o acampamento durante a madrugada desanimou os manifestantes, que passaram por rigorosas revistas aos ônibus que os levaram. Essa grandiosa e organizada mobilização só vem reafirmar a popularidade do ex-presidente, que transformou a vida de milhares de brasileiros.
 
Após o depoimento foi realizado um ato público, com a presença do ex-presidente Lula.
 
As centrais sindicais estão se organizando para os próximos atos. Pretendem realizar um mutirão de visita aos senadores na próxima quarta-feira (17). E planejam uma ocupação em Brasília no dia 24.
 
Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Mini botão Whatsapp.
  • Telegram

Leia Mais

FETECSP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.