EM CIMA DA HORA

publicado em - 14 de julho de 2017

Veja faz enquete sobre futuro de Lula e é eleito 'presidente' por internautas

No início da manhã de hoje (14), "Lula presidente" liderava com 75%, enquanto "Lula preso" ficava na casa dos 25%.

Na quinta-feira (13) a Veja soltou uma enquete para sondar o público: Lula será preso ou voltará à presidência em 2018? As redes sociais se alvoroçaram, blogs e sites de esquerda deitaram e rolaram, e o motivo é hilário: a Veja comprovou a popularidade de Lula e a fragilidade da Lava Jato.

No início da manhã de hoje (14), Lula presidente liderava com 75%, enquanto Lula preso ficava na casa dos 25%. Durante a noite de ontem, a opção do petista de volta à Presidência chegou à 87%, enquanto sua previsão sobre sua prisão ficou em 13%.

Após a grita em redes sociais, a tropa de choque da direita correu para votar na enquete, tentando arrefecer um pouco a comemoração das esquerdas. De 48.021 votações ontem, a enquete pulou para 142 mil na manhã de hoje. Expressivo. E Lula continua firme como candidato em 2018.

A revista tentou fazer graça ou está sondando o que pensa seu público? A apresentação deixa clara a intenção de sacrificar ainda mais a informação. E a reação foi a perfeita imagem do que deve ocorrer nos próximos meses, de retomada dos caminhos.
Fonte: Rede Brasil Atual
  • Mini botão Whatsapp.
  • Telegram

Leia Mais

FETECSP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.