Webmail
quinta-feira, 18 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 17/11/2016

CUT realiza Seminário “questão racial no novo contexto político brasileiro”

Atividade busca apontar elementos para fortalecer a ação sindical, na promoção da igualdade racial no mundo do trabalho e na sociedade
 
A CUT por meio das Secretarias Nacional e Estadual de Combate ao Racismo e Secretaria Nacional de Cultura, com o apoio da Fundação Friedrich Ebert realizará no dia 23 de novembro, na sede nacional da CUT, o Seminário “A Questão racial no novo contexto político brasileiro”.
 
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO
 
Esta atividade realizada no Mês da Consciência Negra tem por objetivo debater, sob a ótica do trabalho, os retrocessos existentes no cenário atual em relação às conquistas obtidas nos últimos anos, no que diz respeito à agenda de combate à discriminação e às políticas de promoção da igualdade racial, particularmente àquelas relacionadas ao mundo do trabalho.
 
O seminário busca, ainda, apontar elementos para fortalecer a ação sindical, na promoção da igualdade racial no mundo do trabalho e na sociedade.
 
E como as nossas lutas devem ser sempre permeadas pela arte e cultura, celebraremos os 100 anos do Samba, comemorados neste ano de 2016.
 
Para mais informações: sncr@cut.org.br ou (11) 2108.9206
 
SERVIÇO:
Seminário “A Questão racial no novo contexto político brasileiro”
23 de novembro de 2016
Sede Nacional da CUT
Rua Caetano Pinto, 575, Brás, São Paulo/SP
 
  Fonte: CUT / Foto: Agência Brasil
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil