Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 09/11/2016

COE do Bradesco se reúne com o banco nesta quinta (10)

Serão discutidos os impactos nas condições de trabalho e direitos dos funcionários do HSBC
 
A Comissão de Organização dos Empregados (COE ) do Bradesco se reúne nesta quinta-feira (10) com o banco para discutir os problemas referentes a incorporação do HSBC. A reunião será ás 11h, na sede do banco, na Cidade de Deus, em Osasco.
 
Após a migração 5 milhões de contas-correntes do banco inglês para o Bradesco, em outubro, há sobrecarga de trabalho, cobrança das metas, questionamentos sobre os planos de saúde, tanto dos ativos, como dos aposentados, entre outras.
 
“São diversos problemas, entre eles alguns no sistema operacional, que geram sobrecarga de trabalho e extrapolação de jornada. Mas, o banco continua cobrando o cumprimento das metas dos funcionários que estão sendo prejudicados pelo próprio sistema do banco”, disse a coordenadora do Coletivo Estadual dos Funcionários do Bradesco em São Paulo e diretora da Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP), Maria de Lourdes Silva (Malú).
 
O clima de insatisfação e incerteza levou a Contraf-CUT a cobrar do banco respostas em reunião realizada no último dia 26 e o Bradesco ficou de apresentá-las na reunião desta quinta-feira.
 
 
Leia mais
                 >
Coletivo Estadual dos Funcionários do Bradesco debate problemas na incorporação do HSBC
 
  Fonte: Contraf-CUT, com edições da FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil