Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 28/10/2016

Greve geral é tema do programa TV Comunitária desta sexta (28)

Diversas centrais sindicais, entre elas a Central Única dos Trabalhadores (CUT), estão organizando o Dia Nacional de Greve e Paralisações para 11 de novembro. A mobilização contará, ainda, com diversas entidades dos movimentos sociais que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
 
O movimento é um alerta à sociedade sobre a ofensiva que o governo ilegítimo Temer tem feito aos direitos sociais de todos os brasileiros. Na pauta, reformas trabalhista e previdenciária, além da PEC 241 - já aprovada pela Câmara dos Deputados -, que congela os investimentos públicos por 20 anos, prejudicando serviços na área da saúde, educação e assistência social.
 
As questões que motivaram a paralisação e a organização do evento serão levantadas pelo programa TV Bancários desta sexta (28), a partir das 14h30. O programa entrevistará o presidente da CUT Brasília, Rodrigo Britto.
 
REPRISES
A exibição será ao vivo pela TV Comunitária (canal 12 da Net), no portal e redes sociais do Sindicato. O programa é reprisado diariamente. Confira, abaixo, os dias e horários das reprises.
 
Segunda - 13h
Terça - 23h
Quarta - 13h
Quinta - 18h
Sexta - 22h30
Sábado - 12h
Domingo - 16h30
  Fonte: Bancários DF
  • Whatsapp
  • Telegram
FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil