Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 03/08/2022

Pernas de pau e bateria animam Caravana da FETEC SP em Mogi das Cruzes


O Sindicato de Mogi das Cruzes levou dezenas de bancários, dirigentes sindicais e lideranças de outras categorias a participarem da Caravana da FETEC CUT SP nesta quarta-feira (3).

O evento, que cruzou toda a região central de Mogi, teve a participação de palhaços, pernas de pau e escola de samba.

Leonardo Quadros, secretário de Comunicação da FETEC SP e presidente da APCEF SP, disse que a Caravana reforça para a população o quanto a Campanha Nacional dos Bancários tem reflexos em toda a sociedade. 

‘’Quando uma categoria e seu sindicato conseguem realizar uma campanha, conquistando reajuste salarial com manutenção de direitos, isso se reflete diretamente na economia das cidades, incluindo no comércio local. Ou seja, salário na mão do trabalhador é dinheiro que faz girar a economia e gerar novos empregos’’.


‘’Nossa Caravana foi maravilhosa. É um momento em que nos unimos para conversar com os bancários nas agências e com a população sobre a importância da campanha. Por isso, aproveito para congratular nosso sindicato, os sindicatos parceiros, que estiveram na manhã de hoje conosco, e um obrigado especial à nossa FETEC SP pela organização desse ato que tem sido imprescindível para motivar nossos dirigentes e toda a categoria nessa luta que é de todos nós’’, disse Clayton Pereira, presidente do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes. 


Nesta quinta-feira (4) acontece o encerramento das caravanas no ABC paulista.

Confira fotos e vídeos em nossas redes sociais
https://www.facebook.com/FETECSP
https://www.instagram.com/fetecsp/
https://twitter.com/fetecsp Fonte: FETEC CUT SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil