Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 02/08/2022

FETEC SP leva Caravana ao centro de Taubaté

A Caravana da FETEC CUT SP atravessou o centro de Taubaté, na manhã desta terça-feira (2). Com bandeiras da Federação e camisetas que remetem ao mote da Campanha Nacional, lideranças sindicais movimentaram a cidade, com atos em frente às principais agências bancárias.


‘’Foi excelente a caravana de hoje, porque fomos acolhidos pela categoria e também pela população que veio manifestar seu apoio ao nosso movimento e dizer que anseia pela mudança no país, o que, sem dúvida, nos deu maior energia para prosseguir com nossa mobilização’’, disse Valdir Machado, diretor de Relações Sindicais da FETEC CUT SP e diretor no Seeb Taubaté. 


Diretores dos sindicatos de Guarulhos, Mogi das Cruzes e do ABC também participaram do evento, que contou com bateria de escola de samba. 
Sérgio Leite, presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e região, disse que a passagem da Caravana da FETEC SP atraiu olhares e atenção do comércio e das pessoas que passavam pelo centro. 

‘’A caravana nos permite levar à população o conhecimento da nossa campanha salarial e a forma como os bancos vêm tratando nossa categoria, com metas abusivas, demissões e muito assédio moral, o que também reverbera no atendimento ao cliente’’.


Nesta quarta-feira (3) a Caravana segue para Mogi das Cruzes e na quinta-feira encerra o lançamento da Campanha Nacional no ABC paulista.
 
Confira fotos e vídeos em nossas redes sociais
https://www.facebook.com/FETECSP
https://www.instagram.com/fetecsp/
https://twitter.com/fetecsp
Fonte: FETEC CUT SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil