Webmail
sábado, 20 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 25/07/2022

Caravana da FETEC-SP em Limeira teve teatro e muita animação


Mobilização ganhou força com a presença de sindicatos de bancários de outras cidades, além dos condutores urbanos e servidores públicos do município


A Caravana da FETEC CUT SP, em parceria com o Sindicato dos Bancários de Limeira e região, trouxe um grande brilho à esta segunda-feira (25) na cidade de Limeira, com teatro, marchinhas de carnaval e muita manifestação para chamar a atenção dos bancários e toda a população sobre a importância da Campanha Salarial deste ano.

A Caravana percorreu todo o centro da cidade, passando pelas principais agências bancárias.
 

‘’A atividade da Caravana traz uma energia vital para que a categoria se motive a impulsionar cada vez mais nossa Campanha Nacional. Sem dúvida alguma, essa mobilização fortalece a luta e atrai a participação dos bancários e bancárias da região. E aqui em Limeira, com essa garra toda, mostramos aos banqueiros que, mais uma vez, entramos nesse jogo para vencer’’, afirma Ana Lúcia Ramos Pinto, presidenta do Seeb Limeira.


O ato conquistou ainda mais força com a presença da Banda do Jediel, do teatro Jesus de Limeira, além da participação de sindicatos de bancários de outras cidades, do Sindicato dos Condutores Urbanos e dos Servidores Públicos da cidade e da representação do MST e de vereadores locais.

Roberto Rodrigues, secretário de Administração e Finanças da FETEC CUT SP, disse que a Caravana retoma as atividades nesta semana, com muito apoio da população, que está muito receptiva aos materiais criados especialmente para a mobilização, além dos bancários que saem das agências para saber como está a Campanha.


‘’Com certeza tivemos mais um dia de êxito em nossas atividades de mobilização, e com bastante expectativa da categoria, já que teremos negociação com a FENABAN nesta terça-feira (26)’’.

 


Amanhã (26) é a vez de Jundiaí receber a Caravana da FETEC.

Confira as fotos e matérias das caravanas nas cidades da base da FETEC CUT SP em nossas redes.

https://www.instagram.com/fetecsp/
https://www.facebook.com/FETECSP
https://twitter.com/fetecsp
 
 
FOTOS: FETEC CUT SP


  Fonte: FETEC CUT SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil