Webmail
quinta-feira, 18 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 24/05/2022

Congresso Estadual dos Empregados da Caixa/FETEC/SP elege delegação e aprova propostas para o 38o CONECEF

“Os empregados da Caixa mostraram mais uma vez sua organização, que agora será traduzida em mobilização para conseguirmos defender nossos direitos'', disse o secretário de Imprensa da FETEC/SP e presidente da APCEF/SP, Leonardo Quadros


No último sábado, quase cem empregados da Caixa, da ativa e aposentados, e de todas as regiões do estado de São Paulo, estiveram reunidos no Congresso Estadual dos Empregados da Caixa, organizado pela FETEC/SP, para debater assuntos relacionados às condições de trabalho, Saúde Caixa, Funcef, defesa da Caixa, dos demais bancos públicos e empresas públicas, e sua organização para a próxima Campanha Nacional dos Bancários.

Os empregados inscritos pelos Sindicatos para participarem do Congresso Estadual acompanharam a avaliação de conjuntura feita pela representante eleita para o Conselho de Administração da Caixa, Maria Rita Serrano.

O Congresso também contou com a participação dos conselheiros fiscais suplentes, eleitos pelos participantes da FUNCEF nos últimos processos eleitorais, Valter San Martin Ribeiro e Tamara Siqueira dos Santos, que falaram sobre as ameaças que os participantes enfrentarão na defesa de seus direitos no próximo período, em especial a CNPC 53 e a CGPAR 25.

Após os debates, os delegados do Congresso deliberaram sobre as propostas de resolução que serão encaminhadas por São Paulo ao Conecef, e elegeram os 47 delegados que representarão os empregados da base dos Sindicatos da FETEC/SP no 38o. CONECEF, que será realizado de forma híbrida, entre 8 e 10 de junho, com parte presencial em São Paulo.

“Os empregados da Caixa mostraram mais uma vez sua organização, que agora será traduzida em mobilização para conseguirmos defender nossos direitos, conquistar uma remuneração digna, lutar pela Caixa pública e por melhores condições de trabalho. Começamos bem, mostrando unidade na eleição de nossa delegação”, avalia o secretário de Imprensa da FETEC/SP e diretor-presidente da APCEF/SP, Leonardo Quadros.

Fonte: FETEC CUT SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil