Webmail
sábado, 20 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 11/05/2022

FETEC CUT SP inicia visitas virtuais aos sindicatos de sua base

‘Encontros virtuais propiciam engajamento dos dirigentes liberados e não liberados de cada entidade’’, disse Aline Molina, presidenta da Federação


A FETEC CUT SP iniciou nesta terça-feira (10) as visitas aos sindicatos de sua base. Este ano em formato virtual.

A primeira reunião contou com a presença dos dirigentes sindicais de Jundiaí, Bragança Paulista, Limeira e Vale do Ribeira (regional 2 da Federação).

Durante, a reunião foram analisados os cenários para a edição 2022 da Campanha Nacional dos Bancários e foram apresentados alguns dados  econômicos e de perfil das instituições financeiras.

A presidenta da Federação, Aline Molina, fez análise de conjuntura e lembrou que as visitas aos sindicatos, antes do início da Campanha Nacional, são uma tradição. ‘’Neste ano, decidimos realizar esses encontros de forma virtual, propiciando o engajamento dos dirigentes liberados e não liberados de cada entidade’’, disse .

Roberto Rodrigues, diretor Administrativo e Financeiro da entidade, apresentou alguns dados do perfil da categoria e das conquistas mais recentes. ‘’Relembrando nossas campanhas anteriores, podemos traçar um perfil  bastante preciso do que desejamos alcançar neste ano’’, avalia o diretor.

As visitas virtuais prosseguem nos dias 16, 17 e 19 deste mês, com as regionais 3, 4 e 5 da FETEC CUT SP.

  Fonte: FETEC CUT SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil