Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 24/11/2021

Mercantil: após pressão, sindicatos conquistam pagamento de campanha no dia 30 de novembro

''Mesmo num momento de pandemia, conquistamos avanços importantes'', informa diretora da Fetec SP


Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, os sindicatos tiveram conquistas importantes para os trabalhadores do Banco Mercantil do Brasil, como informa a diretora da Fetec SP de bancos privados, Wanessa Queiroz.

 "A despeito do momento delicado, com uma crise sanitária, tivemos avanços importantes como a garantia do pagamento da Campanha de Empréstimo Consignado de setembro, para o dia 30 de novembro'', detalha a diretora, destacando que o pagamento terá a inclusão da Proposta de Negócio (PNG), que estava ameaçada de ser retirada da soma das metas das agências.


De acordo com Wanessa, a garantia da manutenção da PNG é uma grande conquista dos trabalhadores, já que, caso ocorresse a retirada, poderia haver o não cumprimento das metas dos funcionários e, consequentemente, a redução da premiação para centenas de trabalhadores.

"Essa é mais uma conquista dos funcionários do Mercantil do Brasil que apoiam e confiam na força e representação do seu Sindicato que sempre lutou para defender os seus direitos”, destacou Marco Aurélio Alves, diretor do Sindicato de SP e coordenador da COE do BMB.

fontes: Fetec SP e Seeb BH Fonte: FETEC SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil