Webmail
domingo, 17 de novembro de 2019

EM CIMA DA HORA

publicado em 19/09/2016

Curso Formação de Formadores tem inscrições até 26 de setembro

Podem participar dirigentes e assessores da Central e dos sindicatos filiados.
 
Dirigentes, lideranças, militantes e assessorias sindicais que desejam atuar como formadores militantes nos diferentes espaços da Rede de formação da CUT terá a oportunidade de ingressar no programa “Formação de Formadores”, que será realizado pela Secretaria de Formação da CUT/SP e a Escola Sindical SP, com acompanhamento da Secretaria Nacional de Formação da CUT.
 
O programa, em parceria com a CUT Nacional, está estruturado em quatro módulos com data inicial em 4 de outubro e previsão de término em abril de 2017, e abordará temas como a concepção de educação na vida, no trabalho e no movimento sindical, os tipo de escola, pensadores da educação, educação popular e a estrutura da central sindical.
 
Voltada a dirigentes e assessores da CUT e dos sindicatos filiados interessados em serem multiplicadores nos seus espaços de atuação, a formação será realizada na Cooperinca, em Cajamar, na Via Anhanguera, km 46,5.
 
Para se inscrever é preciso entrar em contato até o dia 26 de setembro pelo e-mail escolasp@uol.com.br ou no telefone (11) 5084-2131.
 
Fonte: CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil