Webmail
quarta-feira, 24 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 23/10/2020

Atenção aos seus dados cadastrais no fundo de pensão

Um associado da Afubesp enviou mensagem relatando que ao verificar seus dados cadastrais no Banesprev constatou que haviam dependentes trocados. A orientação da associação é que todos confiram seus cadastros para não terem problemas futuros. Caso haja inconsistência de informação, é preciso notificar o Fundo de Pensão, imediatamente, e por escrito.

Tudo leva a crer que este grave erro deve estar relacionado com o grande desmonte que fizeram na entidade com a demissão de funcionários qualificados, aliado à troca dos diretores indicados do Fundo, que só pensam em aprovar o novo plano CD.

Para vender este plano de benefícios, que é maléfico para os participantes, contrataram uma empresa para ligar para cada pessoa, em um verdadeiro processo de assédio. Estão desesperados para conseguir seus objetivos, usando vídeos, contratação de jornalista global com os recursos dos participantes, envio de SMS, proibição de suplentes em reunião do Conselho Deliberativo, intimidação dos representantes eleitos, além de ações na justiça contra os sindicatos, que estão tentando defender seus representados, etc.

A pergunta que fica é: se este Plano CD fosse bom para você participante, estariam fazendo todo este esforço? Fonte: AFUBESP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil