Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 23/06/2020

Economus: Débora Fonseca (Caref) reforça importância da eleição

Termina nesta sexta-feira 26, a eleição do Economus que irá escolher dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal, e seus respectivos suplentes. Clique aqui para votar. Não recebeu sua senha ou precisa recuperá-la? Clique aqui e confira o passo a passo.

Débora Fonseca, representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref), é oriunda da Nossa Caixa e, por isso, é associada ao Economus. Ela divulgou um vídeo indicando apoio aos candidatos Adriana Ferreira e Elias Maalouf para o Conselho Deliberativo; e Cidalva Pereira da Luz para o Conselho Fiscal. Veja aqui o currículo dos candidatos e propostas.

“São pessoas muito competentes e comprometidas que eu confio que vão fazer um ótimo trabalho, inclusive porque faz muito tempo que a Nossa Caixa foi incorporada e a gente ainda não tem respostas efetivas do Banco do Brasil com relação a uma série de questionamentos dos funcionários”, diz Débora no vídeo.
 

Ela indica apoio nos candidatos devido às propostas que buscam aumentar a participação dos funcionários nas decisões do Economus; além da revisão dos problemas nos planos que foram saldados, incluindo realização de auditoria.

“É muito importante a gente fazer a votação, participar deste processo democrático para fortalecer o processo, para mostrar para o banco que a gente está engajado e também tão importante quanto isso é escolher bem quem vai nos representar”, ressalta Débora.
  Fonte: Redação SPBancários
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil