Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 08/06/2020

Chapa 1 é eleita e comandará o sindicato até 2023


A Chapa 1, formada por dirigentes da CUT, CTB e Intersindical, foi eleita com para comandar o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. A bancária Ivone Silva foi reeleita presidenta e ficará à frente da entidade até 2023. A chapa recebeu 94,43% dos votos válidos; nulos foram 3.82% e brancos, 1,75%.

Bancários e financiários deram um exemplo de democracia, ao participarem massivamente da votação virtual, que se iniciou na segunda-feira (1) e se encerrou às 16h de sexta-feira (5), e elegeu a Chapa 1 para comandar o Sindicato por três anos. Assim, a bancária Ivone Silva foi reeleita presidenta e ficará à frente da entidade até 2023.

“A eleição da Chapa 1, com mais de 94% dos votos, demonstra o apoio e a aprovação da categoria à gestão que estamos desenvolvendo à frente do sindicato nos últimos anos. Mesmo em meio a uma pandemia e com grande parte dos sindicalizados em regime de home office ou em esquema de rodízio nas agências, os sindicalizados tiveram uma participação massiva na votação virtual. Em nome dos 88 integrantes da chapa, quero agradecer os votos, o engajamento e a confiança que a categoria depositou em nós, e destacar que este sindicato, um dos maiores e mais fortes do Brasil, continuará atuando na defesa dos trabalhadores, na luta contra retrocessos e na construção de um país mais justo para todos”, declarou a presidenta reeleita, Ivone Silva.
  Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil