Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 18/02/2020

Chapa 1 vence eleição em Mogi das Cruzes





























A Chapa 1 foi proclamada vencedora da eleição do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região para o mandato 2020/2024. O grupo, que tem à frente o atual presidente Clayton Teixeira Pereira, reeleito para a função, recebeu 99,2% dos votos coletados. A assembleia de posse da nova diretoria executiva e do conselho fiscal da entidade está programada para ocorrer em 9 de abril.

A eleição foi realizada entre os dias 11 e 13 de fevereiro, período em que a Comissão Eleitoral percorreu as agências para coletar os votos e, com isso, permitisse o exercício do direito democrático de cada bancário em participar da eleição. Uma urna fixa foi mantida na sede do Sindicato.

Todos os bancos da base do Sindicato serão representados na composição da nova diretoria, que também respeita a proporcionalidade de gêneros entre seus representantes.

A Chapa 1 tem como compromisso renovar a luta da categoria contra o desmonte trabalhista e garantir novas conquistas.

De acordo com o presidente, Clayton Pereira, a nova diretoria assumirá o mandato com o desafio de reunificar não só a categoria bancária, como as demais forças sindi­cais nessa conjuntura de tantas ameaças, retro­cessos e desmonte das políticas públicas e dos direitos trabalhistas.
  Fonte: SEEB Mogi das Cruzes
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil