Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 01/02/2020

Nova diretoria do Seeb Taubaté toma posse nesta sexta (31)















Nesta sexta-feira (31), acontece em Taubaté a posse da nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região. A Chapa que venceu as eleições assumirá a direção no quadriênio 2020-2024, seguindo as diretrizes do Comando Nacional dos Bancários, CONTRAF e FETEC-SP.

O Diretor Sérgio Leite assumirá a presidência e junto com a diretoria terá o compromisso de continuar a defesa dos direitos, resistência e fortalecimento da categoria para este ano.  “Será um mandato desafiador, somos um sindicato importante, sobretudo pelo trabalho que faremos junto à categoria, defendendo os trabalhadores e isso mostra a confiança da categoria na nossa gestão.”, destaca Sérgio Leite.

O Sindicato além da atuação junto aos bancários, também tem participação no "Sindicato Cidadão", que promove ações integradas entre a entidade e a população por meio dos Conselhos deliberativos e fiscalizadores do Poder Público. "O Sindicato Cidadão trata de questões que afetam diretamente a qualidade de vida da comunidade e dos bancários", explica Sérgio Leite.
  Fonte: Bancários Taubaté
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil