Webmail
quinta-feira, 24 de setembro de 2020

EM CIMA DA HORA

publicado em 05/09/2016

Previ inova na comunicação com participantes com a criação de hotsite

Compromisso de campanha do diretor eleito de Seguridade, Marcel Barros, fundo de pensão dos funcionários do BB ganha hotsite sobre resultados dos planos.
 
Os participantes e assistidos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) têm à disposição uma nova ferramenta para obter informações rápidas e seguras do fundo de pensão, do Plano 1 e o Previ Futuro. Desde o final de agosto um hotsite (clique aqui) disponibiliza dados sobre a evolução financeira de cada uma das modalidades.
 
“Nosso objetivo é que tanto o pessoal da ativa como os aposentados tenham informações seguras e atualizadas sobre o fundo de pensão. Esse acompanhamento é essencial para que todos tenham conhecimento sobre o que vem sendo feito para buscar a sustentabilidade da Previ, garantindo o complemento das aposentadorias”, afirma o diretor eleito de Seguridade da Previ, Marcel Barros, acrescentado que a melhoria da comunicação é um de seus compromissos com os associados.
 
Eleição – O dirigente também faz chamado para que os funcionários ativos e aposentados participem, até 15 de setembro, da eleição que definirá o novo diretor de Planejamento da Previ. “Ter expressiva votação nessa eleição é uma forma de mostrar o envolvimento de todo o funcionalismo com o fundo de pensão. Será uma demonstração de força de que não aceitará qualquer tentativa de ingerência externa na gestão entidade”, diz Marcel.
 
Funcionários da ativa votam por meio do Sisbb, nas agências de relacionamento. Assistidos e demais participantes devem acionar o sistema de atendimento automático por telefone e site da Previ (clique aqui).  

Fonte: Seeb/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil