Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 29/08/2016

Caixa e empregados voltam a se reunir no dia 30

Empregados de todo o país são convocados a intensificar a mobilização, para responder ao descaso da empresa, manifestado em duas reuniões anteriores
 
São Paulo - O Comando Nacional dos Bancários, sob a assessoria da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), e a direção da Caixa Federal retomam na terça 30 a rodada de negociações específicas da Campanha Nacional Unificada 2016. A reunião está agendada para Brasília e acontece das 10h às 18h.
 
A expectativa é de que dessa vez a empresa negocie seriamente, apresentando contraproposta concreta para a pauta de reivindicações dos trabalhadores, entregue em 9 de agosto.
 
As duas últimas reuniões foram marcadas pelo descaso. “As conquistas históricas do nosso movimento foram construídas na mobilização e na discussão com os empregados. Diante disso, os negociadores do banco precisam acabar com essa intransigência e tratar com seriedade as questões que são de interesse dos trabalhadores”, lembrou Dionísio Reis Siqueira, coordenador da CEE/Caixa e diretor do Sindicato.
 
Principais reivindicações dos empregados da Caixa
 
Fonte: Seeb/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil