Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 28/05/2019

Demissões imotivadas e falta de funcionários levam à paralisação da agência 0148 do Bradesco, em Mogi

Em protesto contra as constantes demissões, falta de funcionários e por melhores condições de trabalho o Sindicato dos Bancários de Mogi e Região fez uma paralisação parcial na manhã desta terça-feira (28 de maio) na agência 0148 do Bradesco, em Mogi. A unidade teve sua abertura retardada em repúdio aos cortes que vem sendo feitos pela instituição.

O ápice da insatisfação dos funcionários se deu com a demissão na tarde de ontem (27 de maio) de um bancário de carreira, que estava na instituição financeira há 38 anos, sem qualquer motivo. O fato pegou todos de surpresa e causou indignação entre os demais trabalhadores da agência, que sofrem com as pressões e sobrecargas de trabalho que se agravam com a falta de reposição do quadro de funcionários.

“As demissões estão sendo cada vez mais frequentes e sem motivos, deixando os funcionários, que já forem com as constantes cobranças por metas e acúmulo de tarefas, ainda mais apreensivos e inseguros. Cobramos explicações da regional do Bradesco sobre essas demissões e também garantias para que os funcionários que ficam não sejam penalizados ainda mais com o excesso de trabalhos e temerosos quanto ao futuro”.

  Fonte: Seeb Mogi
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil