Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 26/08/2016

Márcio de Souza 7 é o candidato dos associados, eleição na Previ começa nesta sexta

Representação na diretoria é conquista histórica dos funcionários e tem garantido a boa gestão da entidade.
 

 
Começa nesta sexta-feira (25) e vai até o dia 15 de setembro a votação para eleger o novo diretor de Planejamento da Previ. A Contraf-CUT e as entidades representativas apoiam Márcio de Souza 7, pelo compromisso com os funcionários do BB que tem demonstrado em sua trajetória de vida e por sua capacidade e experiência na área.  A Previ tem cerca de 204 mil associados, a representação na diretoria é conquista histórica dos funcionários e tem garantido a boa gestão da entidade.
 
O diretor eleito de Planejamento cuidará da política de investimentos, implantação e acompanhamento da execução, de vital importância para garantir um futuro tranquilo para os associados: “É muito importante eleger alguém que tenha compromisso com os associados, para garantir uma boa gestão e o equilíbrio nas decisões. O banco não pode dominar sozinho a Previ, pois isso pode representar investimentos duvidosos, como já ocorreram no passado, e a possibilidade de alterar regulamentos e benefícios, prejudicando os associados” afirma Marcel Barros, diretor eleito de Seguridade.
 
Márcio de Souza trabalha há doze anos na Previ, atualmente é gerente executivo de benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis e esteve presente em todas as lutas importantes do funcionalismo do banco: “Levarei avante as propostas que venho apresentado tanto para o Previ Futuro quanto para o Plano 1, defenderei a gestão paritária e compartilhada e estarei ao lado dos associados, contra a terceirização e a interferência de agentes externos. Meu compromisso é com os associados” destaca Márcio.
 
Como votar
 
A eleição acontece de 26 de agosto a 15 de setembro, associados da ativa votam pelo SISBB. Aposentados e pensionistas votam pelo site da Previ ou pelo telefone 0800-729-0808.
 
Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil