Webmail
quinta-feira, 24 de setembro de 2020

EM CIMA DA HORA

publicado em 23/08/2016

Empregados da Caixa realizam Dia Nacional de Luta em defesa de direitos e da Caixa 100% Pública

No mesmo dia acontece mais uma rodada de negociação com o banco, em São Paulo
 
Em meio a tantas ameaças de retirada de direitos da classe trabalhadora, nesta quarta-feira (24), quando acontece mais uma rodada de negociação com o banco, será realizado o Dia Nacional de Luta dos Empregados da Caixa, por iniciativa da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), que assessora o Comando Nacional dos Bancários durante o processo de negociações específicas da Campanha Nacional Unificada 2016.
 
A Comissão também divulga carta aberta aos clientes e funcionários da Caixa. Em plena Campanha Nacional, a categoria com data-base em 1º de setembro, luta por mais conquistas e pela manutenção de direitos de toda a classe trabalhadora.
 
Mais do que nunca, “Só a Luta te Garante”. Só a luta de cada empregado, de cada trabalhador, pode assegurar a Caixa 100% Pública, nossos direitos e uma Campanha Nacional 2016 vitoriosa.
 
Por nenhum direito a menos e em defesa da Caixa 100% pública, a CEE/Caixa convida bancários e bancárias de todo o país a participarem do Dia Nacional de Luta dos Empregados da Caixa e a usarem as redes sociais para pressionar o banco, com as hashtags #nenhumdireitoamenos e #acaixaédopovo.
Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil