Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 26/08/2016

Participe do Sarau LGBT nesta sexta (26)

Nesta sexta-feira (26), a CUT/SP, por meio da Secretaria Estadual de Políticas Sociais, realiza o Sarau LGBT, evento que pretende refletir os desafios e celebrar conquistas da comunidade LGBT por meio de intervenções artísticas e culturais.
 
A atividade, em parceria com o Coletivo de Trabalhadores e Trabalhadoras LGBT e o Coletivo de Cultura da CUT/SP, irá ocorrer no dia 26 de agosto, a partir das 19h, na sede da entidade, localizada na Rua Caetano Pinto, 575, no Brás, região central de São Paulo.
 
Para trabalhadores e trabalhadoras que desejam se inscrever em alguma atividade, é preciso acessar o link abaixo e preencher o formulário. Cada participante terá um tempo de até 15 minutos para as apresentações, que podem ser de dança, música, teatro ou poesia.
 
No caso da poesia, a temática deve ser relacionada às questões LGBT, enquanto que para as demais modalidades o tema é livre.
 
Além do Sarau, está prevista uma roda de conversa sobre o mundo do trabalho e os desafios para os trabalhadores e trabalhadoras LGBT. Os convidados dessa roda serão divulgados em breve.
 
Na ocasião, também haverá o lançamento da Cartilha LGBT, produzida pela Central, que traz um aprofundamento da temática, apresentando conceitos, assim como orientações e informações para a organização dos trabalhadores e trabalhadoras LGBT.
 
Serviço
 
Sarau LGBT, Roda de Conversa e Lançamento da Cartilha LGBT
Data: 26 de agosto, a partir das 19h
Local: Rua Caetano Pinto, 575, Brás – São Paulo/SP
Para inscrições nas modalidades de dança, música, teatro ou poesia:https://goo.gl/WWH9HA
 
Fonte: CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil