Webmail
quarta-feira, 28 de outubro de 2020

EM CIMA DA HORA

publicado em 22/08/2016

Zona oeste de São Paulo recebe campanha nacional

Com flores representando a luta e os direitos da categoria, dirigentes ocupam agências e chamam bancários para participar da mobilização, pois #SóaLutaTeGarante.
 
São Paulo – A Avenida Faria Lima, um dos principais centros financeiros da cidade de São Paulo, foi o palco escolhido para representar a zona oeste no lançamento da Campanha Nacional Unificada 2016.
 
Na sexta-feira 19, dirigentes sindicais percorreram a via e ocuparam unidades bancárias para chamar a atenção da população e os bancários a participar da mobilização por melhores condições de trabalho e reajuste de verbas acima da inflação.
 
Um dos símbolos da campanha deste ano, as rosas multiplicaram-se na avenida, representando os direitos e as lutas dos bancários, que devem ser cultivadas para que não arrefeçam.
 
A Campanha 2016 – que já foi lançada no centro de São Paulo; na Avenida Paulista; no Ceic, concentração do Itaú; em Osasco, inclusive na matriz do Bradesco, a Cidade de Deus; nas zonas sul e leste – tem como mote Só a luta te garante.
 
Fonte: Seeb/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil