Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 03/08/2016

Sindicato de Taubaté e Região no dia nacional de luta na Caixa

Nesta quarta-feira (03), o Sindicato realizou o DIA NACIONAL DE LUTA NA CAIXA em Taubaté e Caçapava, com o objetivo de mobilizar a população e os empregados a lutar contra a retirada de direitos, manutenção do banco 100% público e por mais contratações.  Durante a mobilização, os Diretores contaram com a presença do Augusto representante da APCEF.
 
Sobrecarga e péssimas condições de trabalho, assédio moral, cobrança por metas abusivas, extinção da função de caixa, ameaça de corte do pagamento do adicional de insalubridade aos avaliadores de penhor, acúmulo de atribuições aos tesoureiros e técnicos bancários, além da alteração nas condições de incorporação de função são algumas das posturas conduzidas pela nova gestão da CAIXA, Gilberto Occhi.
 
Por tudo isso, é fundamental a união dos empregados por uma CAIXA 100% Pública. A luta é pelo fortalecimento do banco, a manutenção de seu caráter público e pelos direitos dos empregados.
 
Também pedimos o apoio da população para fortalecer o tuitaço nas redes sociais usando a rashtag  #CaixaNãoMexaNosMeusDireitos. Quanto maior a atuação dos empregados, maior relevância o movimento vai adquirir perante a sociedade.

Confira também o Dia de Luta no ABC.
 
Fonte: Seeb/Taubaté e Região
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil