Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 01/08/2016

Nota de falecimento: Gerson Lima

Com grande pesar a Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) comunica o falecimento do diretor e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região, Gerson Lima, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1º de agosto).
 
Gerson tinha 58 anos e faleceu após complicações provocadas pelo diabetes. Era viúvo e deixa um filho. No sindicato, também foi tesoureiro, secretário-geral e atuou no jurídico da entidade.
 
O corpo será velado no Velório Municipal no Cemitério Parque do Cambiri (Av. Dom Pedro II, 3.146, em Ferraz de Vasconcelos), a partir das 15 horas desta segunda-feira (1ode agosto) e sepultado na terça-feira (2 de agosto), às 10 horas, no Cemitério da Saudade (Rua da Saudade, 475 - Tanquinho, Ferraz de Vasconcelos).
 
Bancário desde 1980, Gerson presidiu o Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região entre 2005 e 2008. Atualmente, respondia pela Secretaria de Formação Sindical. Iniciou a carreira no ramo financeiro como escriturário do Bradesco de Ferraz de Vasconcelos, aos 19 anos. Deixou a instituição em 1984, como caixa, e em 1987 ingressou no Itaú de Mogi com a mesma função.
 
Desde o início da atividade bancária se associou ao Sindicato de São José dos Campos e passou a acompanhar de perto a luta dos bancários por melhores condições de trabalho.
 
A FETEC/SP expressa condolências aos amigos e familiares neste momento de dor.
 
Gerson Lima presente!


Fonte: FETEC-CUT/SP, com informações do Seeb/Mogi das Cruzes e Região

 
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil