Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 17/02/2017

Hoje é o último dia para votar na eleição da Afubesp

Chapa única é encabeçada pelo atual presidente da associação, Camilo Fernandes, e conta com nomes que contemplam funcionários da ativa e aposentados.

O processo eleitoral que define a diretoria da Afubesp no triênio 2017/2020 será realizado entre 15 a 17 de fevereiro, das 9h às 17h. As urnas ficam em agências e também na sede da associação (Rua Direita, 32, 21º andar). Sua participação é muito importante!

Qualquer dúvida em relação à localização das urnas, entrar em contato com a comissão eleitoral pelo telefone (11) 3292-1744. Falar com Mirtes.

A chapa única na eleição é encabeçada pelo atual presidente da associação, Camilo Fernandes, e conta com nomes que contemplam funcionários da ativa e aposentados. São eles 36 nomes para a Diretoria Executiva, 60 representantes regionais, oito conselheiros fiscais e seis conselheiros consultivos.

A Afubesp vem ao longo dos últimos anos consolidando ainda mais a sua posição de defesa dos seus direitos. Um jornal especial traz o balanço da atual gestão.
 
  Fonte: Afubesp
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil