Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 30/06/2016

Em novo ato de intolerância política, sede nacional do PT volta a ser atacada

Vidros de entrada do prédio foram destruídos na madrugada de hoje (30), por volta de 1h15, a golpes de picareta. Autor foi detido e, depois de liberado, postou em redes sociais que vai repetir o atentado.

São Paulo – A sede nacional do PT, no centro de São Paulo, foi atacada na madrugada de hoje (30) por um homem, que destruiu os vidros de entrada do prédio.

Segundo a assessoria de imprensa do partido, por volta da 1h, um segurança teve a atenção despertada ao ouvir o som das pancadas e viu o homem dando golpes de picareta contra a porta de vidro da sede do partido. Ele foi preso em seguida por soldados da PM que passavam no local em uma viatura.

Ele foi levado ao 8º DP, onde foi identificado como Emilson Chaves da Silva, de 38 anos, sem ocupação definida. A delegacia registrou o Boletim de Ocorrência 4572, por "dano a patrimônio" e liberou o autor do ataque em seguida. Ele responderá ao inquérito em liberdade.

Ouvido pela reportagem da RBA, um investigador daquele DP, que se identificou apenas como França, disse que Emilson atacou a sede do partido porque "o PT está lhe perseguindo, fazendo mal ao país."

Em seu perfil na rede social Facebook, ele confirmou a autoria do atentado, que promete repetir: "Foi eu que ataquei o diretorio nacional do partido dos trabalhadores e vou atacar de novo....(sic)"

 

 

  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil