Webmail
terça-feira, 23 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 30/01/2017

Bancários assumem direção do Seeb Taubaté para triênio 2017-2020

Na última quinta-feira (26), o Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou a Solenidade de Posse da Diretoria eleita para o triênio 2017-2020. O Evento aconteceu no TS Eventos em Taubaté, e contou com a presença dos Companheiros da FETEC-CUT/SP (FEDERAÇÃO DOS BANCÁRIOS), APCEF (Associação do Pessoal da CAIXA), SUB-SEDE DA CUT, Seeb de Bragança, Mogi das Cruzes e Guaratinguetá, além da Presença do Sr. Francisco Cândido coordenador da eleição.

Em maio de 2016, a Chapa “Sindicato para Todos” foi eleita com 98% dos votos, Carlinhos Casé assume novamente a frente de uma das principais categorias forte e organizada do país e dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela diretoria.

“Em 2017, vamos intensificar a defesa em prol dos direitos trabalhistas e também da reforma previdenciária, evitando assim o retrocesso dos projetos que estão no Congresso Nacional. É preciso que todos os trabalhadores estejam unidos para garantir nossas conquistas!”, explica Casé, Presidente Eleito.

  Fonte: Seeb Taubaté
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil