Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 16/12/2016

Apoio à chapa 'Banesprev Somos Nós'

Eleições do Banesprev ocorrem de 6 a 20 de fevereiro, por meio de votação pela internet ou correio
 
A Afubesp, em conjunto com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, com a Contraf, a FETEC-CUT/SP, Feeb SP/MS, apresentam os candidatos da chapa Banesprev Somos Nós, que traz o dirigente da Contraf Mario Raia para concorrer à Diretoria Financeira; Maurício Danno, do Sindicato, ao cargo de diretor Administrativo.

Para o Conselho Deliberativo, dois nomes que conhecem muito sobre Banesprev, já foram eleitos no fundo de pensão em diversas cadeiras, e o universo da previdência complementar: Walter Oliveira, que atualmente é eleito no colegiado e secretário-geral da Afubesp, e Maria Auxiliadora.

Completam a chapa, Márcia Campos para o Conselho Fiscal, outra pessoa que vasto conhecimento e passagens por diversos cargos no Banesprev; além de Sérgio Augusto e Stela para o Comitê de Investimentos.

As eleições do Banesprev ocorrem em fevereiro de 2017, do dia 6 ao 20, por meio de votação mista (pela internet ou correio). Segundo regulamento das eleições, o material para votação será encaminhado pelo Correio a todos os participantes, contendo envelope carta-resposta; cédula padronizada e instrução com a senha única para votação pela internet.
 
  Fonte: Seeb/SP
  • Whatsapp
  • Telegram
FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil