Webmail
sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

publicado em 18/07/2019

Congresso Estadual dos Empregados da Caixa aprova estratégias e elege delegação

No último dia 13 de julho (sábado), a Federação dos Bancários de São Paulo (FETEC-CUT/SP) realizou, na capital, o Congresso Estadual dos Empregados da Caixa, etapa preparatória para o 35º Congresso Nacional dos Empregados da instituição financeira, o Conecef.

A etapa estadual elegeu os empregados da ativa e aposentados que farão parte da delegação da FETEC-CUT/SP no 35º Conecef, além de aprovar o relatório com estratégias de luta que será encaminhado pela entidade para debate no Congresso Nacional.

Durante o congresso os delegados debateram a defesa da Caixa e dos bancos públicos, o combate à reestruturação e ao desmonte dos direitos, a defesa do Saúde Caixa, da Funcef e dos aposentados, a contratação de mais empregados, a saúde do trabalhador e condições de trabalho, a luta contra a terceirização, a verticalização e o descomissionamento arbitrário e a defesa da Previdência.

Conecef – O 35º Conecef será realizado em São Paulo nos dias 1 e 2 de agosto, no espaço de eventos Immensità, anexo ao hotel Wyndham Garden (Av. Luiz Dumont Villares, 400). O Congresso mira na importância de intensificar a mobilização em defesa da Caixa e contra a retirada de direitos.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil