Webmail
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

publicado em 02/01/2019

Hoje é o último dia para votar nas eleições do Caref do BB

O funcionalismo do Banco do Brasil tem, de 2 a 8 de janeiro, um importante compromisso: eleger seu representante para o Conselho de Administração, o Caref. 

Débora Fonseca, militante sindical de base em São Paulo, concorre com o apoio da maioria das entidades sindicais e do atual Caref, Fabiano Felix. Débora defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica com geração de emprego e renda. Ela é bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. A bancária tem compromisso real com as demandas e valorização dos funcionários.

Se eleita, Débora será a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade.

Atuará junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.

A eleição acontece em dois turnos. Votam somente os funcionários da ativa, pelo SISBB. Para votar, digite o nome da candidata Débora Cristina Fonseca ou o número de matrícula F2331616.

  Fonte: FETEC/CUT-SP, com CONTRAF-CUT e SEEB/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil