Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

publicado em 23/05/2018

20ª Conferência Estadual da FETEC-CUT/SP será neste sábado

No próximo sábado, 26, a partir das 9h, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região (Rua Tabatinguera, 192, Sé), na capital paulista, a Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) realiza sua 20ª Conferência.

O evento homenageará Augusto Campos, que faleceu no ano passado. Ele participou da criação da FETEC-CUT/SP (sendo seu 1º presidente), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os 332 delegados debaterão a conjuntura política e econômica do país, além de levantar itens para a minuta de negociação com a FENABAN, também vão eleger a delegação para a Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada no próximo mês.

“Os altos lucros apresentados pelos bancos mostram que nossas reivindicações podem ser aceitas. No atual cenário, com a nova lei trabalhista, nosso foco é defender os direitos previstos na CCT, que foram conquistados com muita luta, e estão em risco à partir de 31 de agosto. Estamos mobilizados e dispostos para garantir a continuidade de nossa Convenção Coletiva Nacional”, afirma Aline Molina, presidenta da FETEC-CUT/SP.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil