Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

publicado em 10/05/2018

FETEC-CUT/SP disponibiliza Consulta Nacional 2018

A Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) disponibilizou em seu site a Consulta Nacional dos Bancários 2018. O Comando Nacional dos Bancários definiu os principais temas do questionário, que deve ser entregue pelos sindicatos aos bancários e às bancárias de base. 

O objetivo da pesquisa é buscar maior participação da categoria na construção da pauta nacional de reivindicações. A pesquisa deve ser aplicada, sobretudo, para aferir quais são as prioridades, demandas e principais preocupações dos bancários e bancárias de todo país.

Clique aqui para visualizar e imprimir.

Em função do calendário nacional (Congressos e Encontros de Bancos, Conferências Regionais/Estaduais e a Conferência Nacional) o prazo para envio da tabulação será encerrado em 30 de maio de 2018, às 18h (horário de Brasília/DF). Os resultados obtidos servirão de base para a elaboração da minuta nacional de reivindicações, que será entregue à Fenaban.

Os sindicatos da base da FETEC-CUT/SP devem centralizar a devolução dos formulários da Consulta Nacional 2018 na federação que, em seguida, enviará a tabulação à CONTRAF/CUT, no prazo definido e informado anteriormente.

O resultado final da consulta será apresentado durante a 20ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, em São Paulo.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil