Webmail
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

publicado em 07/05/2018

Prazo para inscrição no Congresso Estadual dos Empregados da Caixa vai até quinta-feira (10/05)

O Congresso Estadual dos Empregados da Caixa acontece no dia 12 de maio, em São Paulo, e debaterá os eixos do 34º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef). Os eixos são a defesa do banco público, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Funcef e a defesa dos direitos dos trabalhadores.
 
No evento serão definidas as pautas e eleitos os delegados da base da FETEC-CUT/SP para o 34º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), que acontece nos dias 07 e 08 de junho, em São Paulo. 

"No Congresso Estadual dos Empregados da Caixa e no 34º Conecef teremos como objetivo debater a organização dos empregados na defesa de nossos direitos, da Caixa como empresa pública e de seu papel social, para enfrentarmos os ataques do governo e da direção do banco", explica Leonardo Quadros, dirigente da Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP).
 
Os sindicatos filiados à FETEC-CUT/SP devem enviar, até às 18h, de quinta-feira (10/05), para a Secretária Geral os dados dos bancários que irão ao congresso.
 
Local: Auditório Azul do SEEB/SP, Rua São Bento, 413, Centro, São Paulo
Data: 12/05/18, à partir das 9h30.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil