Webmail
terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias

publicado em 15/01/2018

Atos e lançamento de Comitê Estadual marcam aniversário de 157 da Caixa

No aniversário de 157 anos da Caixa, os sindicatos reforçaram o movimento de defesa da Caixa, realizando atos em todas as regiões. As atividades, que buscam dialogar com a população e os trabalhadores do banco sobre a importância dos bancos e empresas públicas, além, especificamente, da importância da própria Caixa na sociedade.

Além disso, o dia foi marcado pelo ato público de lançamento do Comitê Estadual em Defesa da Caixa. Dia 10/01 foi realizada, na Capital, uma reunião com as entidades sindicais e associativas que representam os trabalhadores do banco e os movimentos sociais para organizar a atividade.

Para o dirigente da FETEC-CUT/SP, Leonardo Quadros, a unidade entre as entidades será fundamental para criar um envolvimento cada vez maior da população em torno da bandeira da defesa da Caixa: "A Caixa exerce um papel muito importante para a sociedade, e é extremamente necessário que isso sempre seja relembrado para as pessoas. Dia após dia, a grande mídia desfia uma agenda negativa contra a empresa, com o objetivo de enfraquecer sua imagem perante a opinião pública e facilitar projetos de desmonte. Isso somente pode ser combatido com mobilização e informação", ressaltou o dirigente. Saiba mais.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil