Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias

publicado em 07/12/2017

FETEC-CUT/SP conclui sua 4ª Campanha de Sindicalização

Na tarde desta quinta-feira 7, a FETEC-CUT/SP concluiu sua 4ª Campanha de Sindicalização, com o sorteio de um carro 0 Km, na sede da entidade, durante reunião da diretoria executiva. O contemplado foi um bancário do Santander, de Guarulhos.
 
Lançada em 31/05 deste ano, a campanha tinha o objetivo de fortalecer a luta sindical pela manutenção do emprego, por melhores condições de trabalho e a não retirada de direitos. Este ano, os sindicatos filiados aumentaram o número de sindicalizados em 20%.
 
"Podemos dizer que, nesta campanha, todos ganham: os sindicatos, que tiveram mais uma oportunidade de reforçar o debate sobre a importância da organização dos trabalhadores e da construção dos enfrentamentos de forma coletiva, e os bancários, que tiveram mais um meio de estreitar os laços com seus sindicatos. Esse engajamento será fundamental nas mobilizações em defesa dos direitos dos trabalhadores frente aos retrocessos que o atual governo tem tentado impor", disse Aline Molina, presidenta da FETEC-CUT/SP.
 
Em paralelo à campanha, ocorreram sorteios de prêmios nos sindicatos no Dia dos Bancários (28 de agosto). Em 29 de novembro, às 18h, terminou o prazo para que os bancários sindicalizados concorressem ao sorteio do carro da 4ª Campanha de Sindicalização.
 
Comunicação - Além da discussão da conjuntura, aprovação da proposta orçamentária de 2018 e do sorteio da 4ª Campanha de Sindicalização, a reunião realizou o lançamento de um novo projeto de comunicação da entidade, batizado de FETECZap.
 
"Precisamos, cada vez mais, estar onde o bancário está. Neste sentido, é muito importante usarmos as mesmas formas de comunicação que o bancário usa, com a finalidade de termos um diálogo cada vez mais rápido e eficiente com os trabalhadores",  considerou a presidenta.




 
  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil